COMO FUNCIONA

Como faço um pedido?

É bem simples. Primeiro você escolhe os seus produtos. Depois, é só definir um dia/horário de entrega. Nós então recebemos o seu pedido e nos organizamos para fazer a compra. Compramos tudo no supermercado e, logo em seguida, partimos para fazer a entrega. Super rápido e conveniente.

Em que dias e horários vocês fazem entregas?

Trabalhamos com 2 formas de entrega: a Express, feita em até 1 hora após realização do pedido e a Programada, realizada conforme a sua disponibilidade/agendamento.
De segunda à sexta, entre 09h30 - 19h30
Sábados entre 09h30 - 12h30.

E quanto custa a taxa de entrega?
A entrega custa R$14,90 para todos os pedidos.

Onde vocês entregam?
- Porto Alegre: Bom Fim, Independência, Chácara das Pedras, Cidade Baixa, Jardim Botânico, Jardim do Salso, Moinhos de Vento, Petrópolis, Rio Branco, Santa Cecília e Vila Jardim.
Tem dúvida se seu endereço está dentro da nossa área de atendimento?
Entre em contato: atendimento@gurvam.com.br

Vocês pretendem entregar em outros bairros de Portro Alegre?
Sim! Queremos expandir nossa área de entrega o quanto antes. Nossa ideia é poder atender todos os bairros das cidades. ;)

Onde faço o pagamento do meu pedido?
Ele pode ser realizado direto no site - na finalização do seu pedido, ou você pode pedir para pagar com cartão de crédito/débito no momento da entrega.

E vocês aceitam quais formas de pagamento?
No momento, aceitamos pagamento das seguintes formas de pagamento:
- Online em cartão de crédito: Visa, MasterCard, Discover e Diners Club
- Pagamento na entrega (levamos a maquininha) em:
º cartão de débito: Visa, Mastercard e Elo
º cartão de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex

Se eu não encontrar um determinado produto que eu gostaria de comprar?
Pode ser que a gente ainda não tenha cadastrado o produto que você esteja procurando. Se esse for o caso, você pode adicioná-lo manualmente na finalização do seu Carrinho. Você encontrará um campo de texto onde pode descrever os itens e quantidades que gostaria de adicionar! Caso acharmos o item no super, compramos sem problemas. E então, adicionamos o custo dele ao valor total do pedido.

Os preços de vocês são os mesmos oferecidos pelo supermercado?
Alguns produtos são mais baratos, alguns são um pouco mais caros e outros são os mesmos. Trabalhamos com uma margem sobre alguns produtos que é referente ao serviço prestado pela empresa e pela nossa equipe de personal shoppers.

Se um determinado produto que eu comprar estiver em falta, o que acontece?
Em raras situações, certos produtos encontram-se em falta no super. Quando você estiver finalizando seu pedido poderá optar por: (i) substituir por similar ou (ii) entrar e contato.
- Caso tenha optado por substituir por similar, vamos levar um item de características e valor similar ao do pedido.
- Caso tenha optado por entrar em contato, no caso se falta o Personal Shopper entrará em contato com você para que possa escolher a melhor substituição.

Como posso entrar em contato com vocês?
atendimento@gurvam.com.br 
WhatsApp (51)983130330